“Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz; O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor” (Colossenses 1, 12 e 13).

Jesus nos arrancou do poder das trevas, e nos transladou para o Reino do seu Filho muito amado, onde temos a remissão dos nossos Tudo isso porque Deus o ama desde toda a eternidade. Você já existia no coração de Deus. E quando você chegou ao mundo, o coração do Senhor exultou de alegria, por isso que você não pode se perder. Ele escolheu você, não é por merecimento, nem por aquilo que você fez ou deixou de fazer, é por pura graça de Deus.

Mesmo que você tenha andado errado, Deus ainda o ama e o quer de volta. Não é porque Deus precisa de você, mas porque você precisa d’Ele. Seja unicamente do Senhor!

Ele sabe que você precisa voltar e ser unicamente d’Ele. Por isso lhe deu seu Filho único para que todo aquele que crê não pereça, mas que tenha vida eterna. Deus mandou seu Filho para que o mundo seja salvo. É pelas Chagas do Senhor que somos salvos. 

O Senhor nos amou e por amor, Ele foi até a cruz para nos trazer a salvação. Para nos tirar do poder das trevas e dar-nos luz. Você que estava do outro lado, Ele o trouxe para o Seu Reino de luz.

O pecado nos seduz e nos arrasta. Hoje é o dia de sua opção por Jesus, Filho de Deus. Faça a sua opção pelo Senhor. Não pertencemos a este mundo, somos cidadãos do céu e precisamos deixar cada vez mais longe o reino das trevas, onde impera o pecado. Deixe o reino do pecado e peça força ao Senhor.

Deus o abençoe!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Mensagem do Dia

Fonte: http://padrejonas.cancaonova.com