Não se perturbe o vosso coração!

1275
0

No momento em que vc perde o chão, que as coisas não fazem muito sentido e só te resta entregar a Deus as suas lágrimas em forma de oração, é hora de confiar.

“Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também.” Jo 14,1

E fé é isso: confiar sem ver, numa luta diária entre o que diz o nosso humano versus as promessas de Deus.

Muitos amigos sabem o que eu e meu esposo temos vivido nesses últimos dias. Dias intensos de luta interior mas cremos que Deus está no controle de tudo, que é Dele a última Palavra e que, acima de qualquer coisa, Ele nos ama infinitamente. Ele sofre nossas angústias, chora nossas dores e nos dá a graça de suportar os dias maus. Ele está conosco e nos ouve.

E Deus tem falado. Fala na Palavra, diariamente. Fala através dos testemunhos que têm chegados aos nossos celulares de pessoas que nem conhecemos e que confiaram em Deus diante da dificuldade, testemunhos de verdadeiros milagres! Fala através do ombro acolhedor de quem está perto ou longe, na manifestação concreta de amor dos amigos em forma de oração. Fala nas revelações por sonho ou durante momentos de oração que chegam via redes sociais, ligações, mensagens. 

Deus fala e Deus ouve a nossa oração, como nos disse no último sábado, 13/05, no centenário de Nsa Senhora de Fátima:

 “Esperei no Senhor com toda a confiança. Ele se inclinou para mim, ouviu meus brados.” Salmo 39 (40), 2

E nós cremos nisso, cremos que Deus se inclina para ouvir a oração do seu povo! E que a Santíssima Virgem Maria intercede por cada um de nós! Assim como se compadeceu dos noivos nas bodas de Caná quando faltou o vinho, símbolo da alegria, e intercedeu para Jesus realizar o milagre, ela intercede por nós, se compadece das nossas necessidades e intermedia para as graças de Jesus cheguem até nós!

Portanto, seja o que você estiver vivendo, clame a Jesus e recorra à intercessão da Santíssima Virgem Maria! Recorra aos amigos em Deus, sobre seus joelho e Deus certamente vai se inclinar para ouvir seu clamor e realizará o milagre na sua vida! Porque a última palavra é Dele. Sempre é!Por Cintia Almeida 

Fonte: http://sonhodedeussite.wordpress.com