Nossa meta aqui na terra é o céu. Se cremos na vida eterna, se somos verdadeiros cristãos, passamos todos os anos da nossa vida nessa busca. E nós, eu e Marcos Almeida JS, tivemos o privilégio de ter um filho que nasceu pronto pro céu. 

Nasceu dia 13/07/17, dia de Nsa Sra Rosa Mística. Três dias depois voltou pra Deus, 16/07/17, dia de Nsa Sra do Carmo. No ano Mariano, consagrado a Nsa Sra de Fátima.

Não que seja fácil devolver a Deus o que é Dele. Não está sendo. Nosso desejo era tê-lo conosco por toda nossa vida. Mas, aprendemos que o amor verdadeiro é livre, é doação. 
Só posso agradecer a Deus a honra de ser mãe do Heitor! Honra de ser colaboradora para sua vinda a esse mundo. Por poder gestá-lo por 31 semanas. Por ter sua presença tão intensa durante os 3 dias que esteve conosco nesse mundo. 

Obrigada, filho amado, por cada segundo ao seu lado! Por eu ter podido te beijar, te cheirar, rezar, cantar pra vc e olhar nos seus olhinhos lindos pra dizer o quanto te amo! 

Obrigada por me ensinar o que é o amor verdadeiro. Obrigada porque já intercede por nós junto à Jesus pra gente suportar a saudade que rasga nosso coração. Porque uma certeza eu tenho: um dia a gente vai se encontrar! Te amo muito meu filho! Pra sempre vou te amar! #heitor #nossomilagre
Por Cintia Almeida 

Fonte: http://sonhodedeussite.wordpress.com